Gruta do Lago azul

Considerada o cartão postal da cidade de Bonito. É um passeio contemplativo e histórico que inicia com uma caminhada de aproximadamente 300 metros até a entrada da caverna. Descendo aproximadamente 150 metros por uma escadaria cavada na terra, avista-se um lago com águas de um tom intensamente azulado e dimensões que a tornam uma das maiores cavidades inundadas do planeta.

Leia Mais

Rio da Prata

RIO DA PRATA – O mergulho começa na nascente do Rio Olho D’Água, em uma das partes da caminhada em uma trilha interpretativa pela mata ciliar, observando-se aves e outros animais silvestres.

Leia Mais

Ceita Corê

Ceita Corê – Na língua tupi-guarani “Terra de meus filhos”. A fazenda apresenta uma das sedes mais bonitas e tradicionais da região

Leia Mais

Gruta São Mateus

Gruta do Lago Azul – Considerada o cartão postal da cidade de Bonito. É um passeio contemplativo e histórico que inicia com uma caminhada de aproximadamente 300 metros até a entrada da caverna. Descendo aproximadamente 150 metros por uma escadaria cavada na terra, avista-se um lago com águas de um tom intensamente azulado e dimensões que a tornam uma das maiores cavidades inundadas do planeta.

Leia Mais

Praia da Figueira

Excerpts are optional hand-crafted summaries of your content that can be used in your theme Varius massa maecenas et id dictumst mattis” Donec fringilla ac parturient posuere id phasellus erat elementum nullam lacus cursus rhoncus parturient vitae praesent quisque nascetur molestie quis

Leia Mais